Sincolon promove a Semana do Contabilista 2011

Promovida pelo Sincolon desde a década de 80, a Semana do Contabilista tornou-se um evento tradicional, reunindo profissionais de Londrina e região. O evento tem o objetivo de proporcionar maior interação entre o Sindicato dos Contabilistas e os profissionais liberais, envolvidos com a área administrativa, gerencial e acadêmica; reciclar, adquirir novos conhecimentos e reforçar seu network.

Os conceitos da profissão contábil tomam novos rumos como à internacionalização e o papel do contador como assessor empresarial. Desta forma, a Semana do Contabilista realizará quatro palestras cujo tema central é “Renovando com responsabilidade” e contará com a participação dos palestrantes: Tarcisio Teixeira (“Responsabilidade Civil”); Neomar Córdova (“O profissional da contabilidade frente ao Sistema Público de Escrituração Digital”); Wilmar Marçal (“Dividir para Multiplicar” ) e Nivaldo Soares (“O Impacto das IFRS sobre o trabalho de Responsabilidade dos Contabilistas Brasileiros”).

Informações:sincolon@sercomtel.com.br

Programação:

Dia 15/09/2011(Quinta-feira)

* Primeira palestra: “Responsabilidade Civil” - Tarcisio Teixeira.
* Segunda Palestra: “O profissional da contabilidade frente ao Sistema Público de Escrituração Digital” - Neomar Córdova.

Dia 16/09/2011 (sexta-feira)

* Terceira Palestra: “Dividir para Multiplicar” – Wilmar Marçal
* Quarta Palestra: “O Impacto das IFRS sobre o trabalho de Responsabilidade dos Contabilistas Brasileiros” – Nivaldo Soares.