Sincoeste, Sincovel e Siconp têm novas diretorias

Com a presença de líderes da classe contábil, entre os quais a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná, Divanzir Chiminacio, o presidente do Sescap-PR, Mauro Kalinke, e inúmeros outros, os sindicatos de contabilistas de Toledo - Sincoeste, de Cascavel - Sincovel, e de Pato Branco - Siconp realizaram a solenidade de posse das diretorias da gestão 2013-2014, respectivamente nos dias 28 de fevereiro, 1º e 2 de março.

As solenidades são ocasiões em que as lideranças fortalecem os laços e refletem sobre a missão das entidades: ampliar a participação dos profissionais, trabalhar pela defesa e valorização da classe contábil, organizar programas de educação continuada, participar em parceria com outras entidades de causas sociais, entre as principais frentes.

Vilmar Luckmann toma posse no Sincoeste

Vilmar Luckmann é natural de Cascavel mas vive em Toledo desde 1986, tem 47 anos e é sócio do Escritório de Contabilidade Luckmann. Participa há anos das atividades sindicais, tendo ocupado diversas diretorias e a vice-presidência do Sincoeste. Foi coordenador do Jocopar realizado em Toledo em 2008 e faz parte da diretoria da Fecopar.

Vai priorizar no sindicato melhor integração com as bases de atuação, através de um relacionamento mais estreito, com a participação mais efetiva dos colegas de profissão; novos convênios e parcerias para oferecer cursos; novas ações e manter as ações já desenvolvidas pelas diretorias anteriores perante a sociedade, tais como: Campanha Legal do FIA, Campanha Natal sem Fome, entre outras.

Vilmar Luckmann; presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta; presidende da Fecopar, Divanzir Chiminacio e o ex-presidente do Sincoeste, Ademir Kopeginski

Edson Cadini assume o Sincovel

O novo presidente do Sinvovel é técnico contábil, bacharel em ciências econômicas, pós-graduado em economia empresarial e em ciência política, estratégia e planejamento. Atua na área contábil desde 1986 e está filiado ao Sincovel desde 91. Conta que se motivou a participar “pela união, fortalecimento e engrandecimento da classe contábil”.

Em entrevista ao Informativo Fecopar Informa, ele enumera suas propostas:
1. Finalizar a construção da sede recreativa e montar um calendário de festividades e competições esportivas;
2. riar a comissão de interior, com a criação de 03 sub-sedes do Sincovel, nas cidades de Céu Azul, Quedas do Iguaçu e Ubiratã.
3. Criar e promover o evento denominado Jogos dos Contabilistas do Sincovel, entre as 33 cidades.
4. Levar cursos e treinamentos para as sub-sedes.
5. Ampliar o quadro de associados em 50%.
6. Estreitar o relacionamento com os órgãos públicos e demais entidades de classe da região oeste do Paraná.

Nova diretoria do Sincovel

Eurides Von Muhlen preside o Siconp

O novo presidente do Sindicato dos Contabilistas de Pato Branco – Siconp é o contador Eurides Von Muhlen, natural de Itapejara do Oeste, pós-graduado em Gestão Contábil e Financeira. Ele participa do Siconp desde 1999 tendo ocupado diversas diretorias. “Entrei no sindicato em busca de fortalecimento da classe, aperfeiçoamento próprio e amizades”, conta. “ É uma honra representar companheiros de profissão da minha região. É com orgulho que recebo a confiança dos associados para presidir o Siconp”, disse.

A nova diretoria do Siconp

Presidente do CRCPR saúda a nova diretoria do Siconp