Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Com inscrições gratuitas, participação vale um ponto no PEPC-CFC para auditores, peritos e PRORT


No dia 14 de janeiro, o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) e a Receita Federal do Brasil (RFB) realizam live na TV CRCPR sobre "Simples Nacional e SIMEI - Opção em Janeiro de 2022", valendo um ponto no Programa de Educação Profissional Continuada do Conselho Federal de Contabilidade (PEPC-CFC), para auditores, peritos e profissionais responsáveis técnicos por empresas que faturam acima de R$78 milhões (PRORT). 

Durante a transmissão será detalhado o processo de opção pelo Simples Nacional e Sistema de Recolhimento em Valores Fixos Mensais dos Tributos Abrangidos pelo Simples Nacional (SIMEI), destacando o fluxo de verificações realizado pelos entes federados; o fluxo do processamento realizado pela RFB com base nas informações dos entes; recomendações aos optantes para evitar problemas na análise; e detalhes do processo de impugnação dos indeferimentos.

O palestrante será o analista tributário da RFB, desde 2006, Edson Luiz Vicentim. O profissional é chefe substituto da Agência da RFB de Jaraguá do Sul e plantonista do Fale Conosco do Simples Nacional, sendo supervisor adjunto desde 2021.

Para inscrever-se, clique aqui


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.