Sicontiba busca de jogadores de sinuca para completar a equipe no 24º Jocopar

Em busca de mais um título do Jocopar - Jogos dos Contabilistas do Paraná, cuja 24ª edição acontece de 11 a 14 de novembro em Ponta Grossa, o Sicontiba - Sindicato dos Contabilistas de Curitiba e Região, já está com a equipe quase completa, faltando apenas alguns integrantes para a modalidade Sinuca. Podem participar contabilistas dos 21 aos 75 anos de idade com registro no CRCPR .
Os profissionais de Curitiba e região já fizeram história no Jocopar. A cidade acumula nove títulos: foi campeã geral dos jogos de Cascavel (2002), Umuarama (2003), Paranavaí (2004), Londrina (2006), União da Vitória (2007), Toledo (2008), Curitiba (2009), Francisco Beltrão (2010) e Litoral (2013).

"São esperados mais de 800 contabilistas, entre atletas e acompanhantes, nesta edição e já contamos com times de primeira linha em quase todas as modalidades, disse o diretor de Relações Públicas do sindicato, Vilson Oliveira de Souza. "Qualquer contabilista da jurisdição do Sicontiba (Curitiba e Região Metropolitana) pode se inscrever", completou

Os interessados podem ligar para o Sicontiba em horário comercial e falar com Aderbal. Telefone: (41) 3077-3553

Serão disputadas 21 modalidades:

- Bocha
- Bolão