Sexta edição do Simpósio da Mulher Contabilista reúne 120 participantes

Evento proporcionou conhecimento e integração

O Sindicato dos Contabilistas de Cascavel e Região (Sincovel) realizou no sábado (21), o 6º Simpósio da Mulher Contabilista. O evento, que acontece a cada dois anos, é organizado pela comissão feminina do sindicato, e reúne profissionais e estudantes da área contábil de Cascavel e região. Nesta edição, 120 pessoas prestigiaram o evento, que contou com palestras sobre a formação de líderes, doação de órgãos e qualidade de vida.

Sidnei Mazutti, Noely Terezinha dos Santos, Lucelia Lecheta, Juceli da Rosa Wentz, Juarez Paim e Keila Lorenzi Vanin

Comissão organizadora

O presidente do Sincovel, Juarez Paim, comenta o sucesso do evento. "O Simpósio da Mulher Contabilista é um evento grandioso, organizado por uma equipe comprometida, e que oportuniza uma experiência única aos participantes. Parabéns aos organizadores e parabéns a todos que estiveram conosco neste dia de aprendizado e diversão", ressalta Paim.

Para a coordenadora do simpósio, Noely Terezinha dos Santos, a resposta do público é o termômetro do evento. "Estamos recebendo muitos feedbacks positivos, tanto de pessoas que vieram pela primeira vez, quanto de quem já participa conosco desde a primeira edição. A satisfação do público confirma o nível do simpósio. Queremos, a cada edição, superar a expectativa do nosso público", comemora. "Agradecemos, de forma muito especial, a todos que contribuíram para a realização deste simpósio. À comissão organizadora, que se empenhou para promover um evento memorável, e a todas as entidades parceiras, apoiadoras, colaboradoras, e aos patrocinadores", completa.

Palestrante Raquel de Camargo

Palestrante Romeu Tolentino

Daiane Wenggen, do Escritório Vanin Contadores, aprovou o evento: "o simpósio sempre nos surpreende positivamente, pois a cada edição ele está melhor. As palestras estavam muito boas. Gostei de ter participado mais uma vez".

Para a sócia-proprietária do Escritório Contábil Vip, Elaine Cadini, o simpósio é uma oportunidade de adquirir conhecimento. "Superou as expectativas. Os temas foram muito bem escolhidos. Nós aprendemos muito em eventos como este", diz.

Esta é a primeira vez que a Aline Baqueta, da Assessoria Contábil Araucária, participa do evento, e não faltam elogios. "Adorei as palestras, em especial a proferida pela Dra. Raquel de Camargo. Os temas foram muito bem explorados e trouxeram muito conhecimento. O evento é tão bom que poderia ser realizado todo ano", declara.

Palestrante Lucelia Lecheta, ex-presidente do CRCPR, e Juarez Paim, conselheiro suplente na gestão atual.

Para a palestrante e ex-presidente do CRCPR, contadora Lucelia Lecheta, iniciativas como esta devem servir de modelo para os demais sindicatos. "Estou encantada com o evento, e quero muito que esta iniciativa seja levada para as demais regiões do estado. Estou muito feliz de ver o sucesso de público participando de uma programação diferente, com um outro ritmo, pensado de uma forma muito especial. É realmente maravilhoso”, enfatiza.

Fonte: Sincovel