Ajudar causas sociais faz bem tanto para quem recebe quanto para quem contribui. E quem contribui com os projetos do Pequeno Cotolengo Paranaense pode deduzir os valores doados até 31 de dezembro do Imposto de Renda - até 1% do imposto devido para empresas do Lucro Real e até 6% para pessoas físicas. "Este é o momento do ano em que a classe contábil pode fazer a diferença para muitas instituções credenciadas para receber esses recursos, incentivando seus clientes a fazer doações", comenta o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Marcos Rigoni.
Em se tratando do Pequeno Cotolengo, quem doar ajudará uma insituição que desde 1965 promove cuidados da maior qualidade para pessoas com deficiência e idosos necessitados e que pelo segundo ano consecutivo foi listada no ranking da Revista Época entre as 100 melhores ONGs do Brasil para se doar. Razões mais do que suficientes para o CRCPR apoiar a divulgação desta campanha:
Além de doar e incentivar seus clientes, você também pode ajudar curtindo e compartilhando os posts das campanhas nas redes sociais da sua empresa e em seus perfis particulares, clicando sobre o nome ou ícone da rede abaixo: