Sescap-PR inscreve para o GContábil até dia 25

Estas são as últimas semanas para que empresários da área contábil de todo o Paraná realizem sua inscrição no GContábil – Programa de Gestão para Empresas Contábeis. Idealizado pelo SESCAP-PR, o programa visa a implementação das mais modernas práticas de gestão nas empresas de serviços contábeis do Estado. A segunda edição do GContábil tem início no dia 28 de julho, em Curitiba.

Ministrada pelo consultor Laudelino Jochem, a capacitação é dividida em seis encontros de seis horas, com duração de oito horas cada. O conteúdo aborda temas que vão desde a redução dos custos nas empresas até a melhoria no ambiente de trabalho. Ao fim do programa, as empresas elaboram o “Manual de Procedimentos Internos”, que, dentre diversos itens, contém o planejamento estratégico, operacional e de qualidade 5s e, também, o “Manual de Orientação ao Cliente”, exclusivos a cada companhia. Posteriormente, ainda é realizada uma visita na empresa para avaliação dos conhecimentos aplicados na rotina empresarial.

Clique aqui para acessar a página do GContábil e fazer sua inscrição!.

Diferenciais

O presidente do SESCAP-PR, Mauro Kalinke, destaca a importância de um programa como este em um mercado que exige, dia após dia, diferenciais para as organizações manterem-se ativas. “Adotar boas práticas de gestão é fator crucial para o crescimento e sucesso dos negócios. E é essa a proposta do GContábil. Queremos levar aos profissionais da contabilidade o que há de mais moderno em gestão empresarial”, explicou.

Nelson Folador, da Organizações Folador Contabilidade, participou da primeira edição do programa e aprovou os resultados. “A qualidade do curso surpreendeu. Trouxe novos horizontes para a nossa empresa e começamos a sonhar novamente”, disse. Outro empresário também comenta a capacitação de maneira positiva. “Percebemos que o GContábil era a ferramenta que buscávamos para nossa empresa. Surgiu no momento certo e dentro do que o mercado está exigindo”, frisou Claudemir Gibrim, da Sonyc Gibrim Associados.

Para mais informações, entre em contato com o setor de Eventos do SESCAP-PR, pelo telefone (41) 3222-8183, ramal 215.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Sescap-PR.