Sescap-PR entrega donativos à escola Especializada Primavera

O SESCAP-PR (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisa), em parceira com o Conselho Regional de Contabilidade (CRC), doou 214 quilos de alimentos não perecíveis à Escola Especializada Primavera, em Curitiba. Os donativos foram arrecadados durante palestras sobre o canal de comunicação da Caixa Econômica Federal, "Conectividade Social", realizadas pelo sindicato no auditório do Conselho Regional de Contabilidade (CRCPR), nos dias 2 e 9 de junho, quando foi solicitada aos participantes a doação de alimentos no ato da inscrição. Esta ação faz parte do programa de Responsabilidade Social desenvolvido pelo Sindicato.

Os alimentos foram entregues dia 16 de junho pelo presidente do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke, que estava acompanhado do diretor de Eventos, Manoel Pereira Góes e da coordenadora de Eventos do sindicato, Sileide Alves de Oliveira, à diretora da Escola Especializada, Juleide Vieira Ramon e à vice-diretora Ivete Gomes de Castro. “É muito bom fazer parte desta ação nesta escola que trabalha com a promoção da inclusão social e do desenvolvimento humano”, disse o presidente Mauro Kalinke.

A diretora da Escola, Juleide Vieira, agradeceu os representantes do SESCAP-PR pela doação e destacou a importância de ações como esta para a manutenção da escola.

A Escola Especializada Primavera foi fundada no dia 30 de setembro de 1971 e atende cerca de 150 crianças especiais com idade entre 7 e 25 anos. Está sediada na Rua Monte Castelo, 1040, bairro Tarumã, em Curitiba. Mais informações: (41) 3262-7473