SESCAP-PR assume administração da Sala do Contabilista na prefeitura de Curitiba

Prefeito de Curitiba, Luciano Ducci, Narciso Doro e Mauro Kalinke.

O SESCAP-PR – Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado do Paraná – é o novo administrador da Sala do Contabilista, localizada no andar térreo da Prefeitura Municipal de Curitiba. A transferência de responsabilidade foi comunicada na última quarta-feira, dia 28, pelos presidentes do SESCAP-PR, Mauro Cesar Kalinke, e do Sicontiba, Narciso Doro, ao secretário de Finanças João Luiz Marcon e ao prefeito Luciano Ducci.

Desde março de 2006, quando foi inaugurada pela Prefeitura Curitiba em parceria com as entidades contábeis (SESCAP-PR, CRC, Sicontiba e Fecopar), a sala era administrada pelo Sindicato dos Contabilistas de Curitiba (Sicontiba). A mudança de administração não alterará a rotina dos profissionais nem a função do espaço, que é a de facilitar o trabalho dos empresários contábeis e seus colaboradores que se dirigem à Prefeitura a serviço dos seus clientes: encaminhar processos e resolver pendências sobre abertura de empresas.
Para prestar atendimento aos mais de 250 profissionais que utilizam a sala mensalmente, o SESCAP-PR disponibilizou a colaboradora Viviane Boraneli. O atendimento é realizado durante o horário de expediente da Prefeitura de Curitiba, das 9h às 17h.

Serviços

A Sala do Contabilista oferece acesso gratuito à internet (para consultas e retiradas de alvarás, certidões negativas), impressão de documentos e serviços de fax e telefone.

Serviço: A Sala do Contabilista está anexa ao Departamento de Finanças da Prefeitura de Curitiba. O horário de atendimento é das 9h às 17 horas. Para mais informações, ligue (41) 33508816.