Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Série de cursos sobre atualidades trabalhistas e SPED-Folha termina dia 6/12

Encerra na próxima semana a rodada de cursos “Atualização trabalhista e perspectivas da implantação do SPED-Folha”. De segunda até a quinta-feira, o curso será ministrado – nesta ordem - em Londrina (dia 3), Rolândia (dia 4), Cornélio Procópio (dia 5) e Santo Antônio da Platina (dia 6). As inscrições estão abertas.

Confira aqui a programação para a sua cidade e antecipe a inscrição

Conteúdo
Realizado no âmbito do programa + Saber Contábil e organizado pela Câmara de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, o curso aborda as mais recentes legislações trabalhistas aplicadas ao departamento de pessoal, tratando e debatendo conteúdos como o Sistema Homolognet, normas de homologação das rescisões contratuais, aviso prévio proporcional, trabalho do menor – Decreto nº 6.481/2008, ponto eletrônico, Conectividade Social – Certificação Digital Padrão ICP-Brasil, SEFIP/GFIP, implantação do SPED-Folha, Certidão Negativa de Débitos Trabalhistas, multa do descanso semanal remunerado, trabalho em domicílio e/ou à distância, optantes do SIMPLES Nacional e MEI – Novas normas de regulamentação, Previdência Social – atestados médicos, salário maternidade e outros tópicos.

Instrutor
Todas as edições serão ministradas pelo especialista em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, Leandro Lunardi, advogado, pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário pela Faculdade de Direito de Curitiba. Ex-consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultorias PR e SC da IOB - Informações Objetivas, por mais de 15 anos. Sócio fundador e técnico jurídico da Acto Edição de Publicações Fiscais, de 1993 a 2006.