Será em Foz do Iguaçu a 16ª Convenção dos Contabilistas do Paraná

A próxima edição da Convenção dos Contabilistas do Paraná, a 16ª, será em Foz do Iguaçu, no ano que vem, de 14 a 17 de maio, no salão de convenções do Hotel Bourbon. “Reserve desde já um tempo na sua agenda. Nossa intenção é organizar um evento capaz de representar a força da classe”, incentiva a presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta.

Localização estratégica e belezas naturais incomparáveis pesaram na escolha do local - o salão de convenções do hotel Bourbon, em Foz do Iguaçu, ambiente com total infraestrutura para grandes eventos, a poucos minutos do aeroporto, das Cataratas, da Itaipu e da fronteira do Brasil com a Argentina e o Paraguai.

“Contabilidade a serviço do sucesso empresarial” é o tema central da convenção. Expoentes dos principais segmentos da classe contábil estarão presentes debatendo problemas específicos em fóruns de profissionais, professores, estudantes, da mulher contabilista, de dirigentes sindicais... Estarão em discussão novos conceitos e práticas contábeis. Os mais destacados pensadores da classe serão convidados a demonstrar como os instrumentos da profissão podem ser transformados em motor do desenvolvimento econômico e social.

Além do incentivo à reflexão, troca de ideias e experiências, o evento ganhou tradição também como uma ocasião especial para a demonstração de produtos e serviços voltados à área contábil ou ao público. Um grande espaço estará reservado a estandes nos quais empresas poderão mostrar suas novidades.