Seminários vão analisar a contabilidade das entidades do 3º setor e controle social

O Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis) lançaram em outubro de 2011 o projeto Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (DOAR).

Tendo em vista o interesse da classe contábil no assunto, serão realizados seminários regionais sobre Contabilidade das Entidades do Terceiro Setor e Controle Social e Orçamento Familiar, conforme cronograma abaixo. As palestras no Paraná serão dia 12 de setembro, no auditório do CRCPR. Inscrições gratuitas.

Agenda de seminários por Estado

* Agenda sujeita a alterações