Na manhã desta quinta-feira (1º/12), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, reuniu-se virtualmente com os coordenadores das Comissões Temáticas de Trabalho para um encontro de prestação de contas e apresentação dos planos para 2023.
Atualmente, o Conselho conta com 18 comissões, cujos coordenadores, integrantes e funcionários de apoio trabalham voluntariamente, buscando desenvolver atividades que contribuam para o desenvolvimento e a valorização da classe contábil paranaense. Este ano marcou o início da utilização de uma forma inovadora de composição desses grupos, em que o CRCPR escolheu quatro integrantes e os demais foram selecionados via processo de chamamento público, a partir de candidaturas de profissionais interessados em colaborar com o engrandecimento da profissão.
"Todos vocês sabem que tenho um grande carinho pelas nossas comissões, pois eu mesmo participei ativamente de várias delas", disse o presidente.
Cada coordenador teve três minutos para apresentar o balanço das atividades de 2022 e dar uma perspectiva do que está sendo preparado para 2023.
"Os trabalhos deste ano têm sido muito elogiados, tanto pelos profissionais de nosso estado, como por integrantes de outros CRCs. Graças à atuação de vocês, estamos nos tornando uma referência dentro do Sistema CFC/CRCs, disse a coordenadora geral das comissões, a conselheira Ariane Rocha. "Ano que vem, vamos entrar em um novo estágio de trabalho, em que nosso objetivo será primar cada vez mais pela qualidade do trabalho", prosseguiu.
Além do presidente Laudelino e da coordenadora Ariane, o CRCPR esteve representado pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e pela gerente de Comunicação, Adriana Magalhães. As comissões foram representadas pelos coordenadores ou integrantes por eles designados, e por funcionários de apoio:
Reprodução permitida, desde que citada a fonte.