Seminário vai esclarecer dúvidas sobre as normas de contabilidade, auditoria e a Lei 12.973/14

Uma rara oportunidade para revisar, atualizar conceitos e principalmente esclarecer dúvidas a respeito das Normas Brasileiras de Contabilidade, auditoria e reflexos da Lei 12.973/14 na atividade contábil será o seminário programado para o dia 10 de outubro, das 8h30 às 17h30, no auditório do CRCPR, em Curitiba.

Segundo os palestrantes Everson Breda Carlin e Wilson Zappa, o evento visa promover uma reciclagem entre os profissionais que atuam no mercado de auditoria contábil, por meio da abordagem das Normas Brasileiras de Contabilidade (NBC) e seus reflexos tributários em 2014 através da Lei 12.973/14.

A participação soma oito pontos no Programa de Educação Continuada do CFC, válidos para CVM, BCB e SUSEP.

Os palestrantes
Everson Luiz Breda Carlin é graduado em Ciências Contábeis pela Faculdade Católica de Administração e Economia (FAE), pós-graduado em Administração Estratégica Avançada pelo Centro de Desenvolvimento Empresarial (CDE) da FAE, sócio do IBRACON, auditor independente, perito contábil, consultor e sócio do Grupo ZHC, professor universitário de cursos de graduação e pós-graduação, pesquisador e autor de diversos livros sobre temática contábil.

Wilson Alberto Zappa Hoog é bacharel em Ciências Contábeis, membro da Associação Científica Internacional Neopatrimonialista, mestre em Ciência Jurídica, perito, auditor, arbitralista, escritor e pesquisador, professor-doutrinador de perícia contábil, direito contábil e de empresas em cursos de pós-graduação de várias instituições de ensino, é autor de diversos livros de matéria contábil.

Inscrições e mais informações:
http://www.grupozhc.com.br/2013/inscricao.asp ou (41) 3276-2999, com Rosane.