Seminário vai abordar regras previdenciárias aplicadas à Construção Civil

O Sescap-PR realiza na próxima terça-feira, dia 20, o seminário “INSS na Construção Civil”. O objetivo é analisar as normas previdenciárias que regulam as obrigações das construtoras, incorporadoras de obras, donos de obra e empresas prestadoras de serviços para a construção civil.

O seminário será orientado pelo advogado Diego Bisi Almada, sócio-diretor da Almada&Teixeira Consultoria e coordenador da Escola Superior de Advocacia da 34ª Subseção da OAB-SP. Ele orientará, também, sobre as regras de arrecadação das contribuições previdenciárias e os critérios para efetivar a regularização das obras junto ao INSS e demais órgãos competentes.

Parcerias - O evento é realizado em parceria com o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Federação Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (Fenacon) e Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon).

Para mais informações e inscrições clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sescap-PR.