Seminário gratuito abordará Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro

Estão abertas as inscrições para o seminário gratuito sobre Prevenção e Combate à Lavagem de Dinheiro, que será realizado na sede do SESCAP-PR, em Curitiba, no dia 28 de novembro, das 14h07 às 17h.

O objetivo é abordar os procedimentos para cumprimento das obrigações previstas na Lei 9.613/98 e alterações. O evento é destinado aos empresários do setor contábil, de serviços e profissionais da área.

Sobre o tema

O assunto será conduzido pelo advogado e coordenador Geral no Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), Joaquim da Cunha Neto, e o contador e vice-presidente de Fiscalização Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade e coordenador no CFC da Comissão Junto ao Coaf – Conselho de Controle de Atividades Financeiras, Luiz Fernando Nóbrega. A Resolução do CFC 1.530 traz proteção aos profissionais que comunicam ao Coaf as atividades contábeis atípicas ou suspeitas. Nesse contexto, os palestrantes abordarão os detalhes das obrigações previstas na Lei 9.613/98.

Inscreva-se!

As inscrições podem ser feitas pelo site do SESCAP-PR. O evento é gratuito e tem vagas limitadas. Para mais informações, entre em contato com Wilian Maier, (41) 3222-8183 ou capacitacao2@sescap-pr.org.br.