Seminário DOAR traz quatro palestras gratuitas a Curitiba na próxima quarta, 12

Voluntários da Classe Contábil Brasileira, Prestação de Contas das Entidades do Terceiro Setor, Orçamento Familiar e Controle Social, e as Fundações e Entidades de Interesse Social: aspectos contábeis e jurídicos são os temas das palestras programadas para o evento gratuito que o CRCPR sedia na próxima quarta-feira, 12, em Curitiba. Inscreva-se: clique aqui.

Os seminários regionais ‘DOAR’ têm percorrido as capitais brasileiras desde fevereiro. A agenda de setembro abrange, além de Curitiba, a capital de Roraima, Boa Vista.

A iniciativa faz parte das ações do projeto Direção do Orçamento na Aplicação de Recursos (DOAR), lançado em outubro de 2011 pelo Conselho Federal de Contabilidade (CFC), a Academia Brasileira de Ciências Contábeis (Abracicon), a Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC) e a Associação Nacional de Procuradores e Promotores de Justiça de Fundações e Entidades de Interesse Social (Profis).

A programação no CRCPR terá início às 8h, com o credenciamento. O encerramento do evento está previsto para as 17h. Os participantes terão direito a um certificado online emitido pelo CFC.

Confira abaixo a programação completa para o dia 12/9, em Curitiba: