Promovido pelo SESCAP - Campos Gerais, o Seminário Academia Empresa Fácil, acontecerá no dia 31 de julho, das 09h às 17h30, no SESC de Ponta Grossa, e será gratuito. O objetivo é apresentar a Resolução 006/2018 que abrange as normas do DREI e as Resoluções da Jucepar no que tange a processos de constituição de empresas, alterações contratuais e transformações; bem como os motivos de exigência e como evitá-los. Também será abordado o funcionamento da fase II de Implantação do REDESIM – Integração com a Prefeitura Municipal de Curitiba.

O evento será direcionado a contadores, advogados,colaboradores de departamentos de legalização e societário, e demais usuários que elaboram Atos Empresariais levados a registro na Jucepar.

Os instrutores do Seminário serão Gilson Strechar, contador,Vogal Jucepar pela FACIAP e vice-presidente do SESCAP-PR; Dolores Biasi Locatelli, contadora e Vogal Jucepar pela FECOMERCIO; e Mauro Luiz Moreski, contador e Vogal Jucepar pelo CRCPR.

Para inscrever-se, clique aqui!

*SESCAP: Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias,Informações e Pesquisas.  Jucepar: Junta Comercial do Paraná. FECOMÉRCIO: Federação do Comércio do Estado do Paraná