Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Seminário aborda a visão gerencial para as novas demandas da contabilidade


As futuras e atuais exigências impostas pelo mercado à profissão contábil estarão em pauta no seminário Contabilidade inteligente: uma visão gerencial para as novas demandas, que o CRCPR, em parceria com o Sebrae, vai realizar no período de 20 a 31 de agosto, nas cidades de Curitiba, Campo Mourão, Umuarama, Maringá, Londrina, Pato Branco, Cascavel e Foz do Iguaçu (confira aqui a programação). O primeiro será dia 20, das 9h às 12h30, no auditório do CRCPR em Curitiba. A inscrição é gratuita. A participação é condicionada apenas à doação de três quilos de alimentos não perecíveis por pessoa, como forma de contribuição aos programas sociais do CRCPR e da classe contábil.


imagem

Diretor superintendente do CRCPR Gerson Borges de Macedo, diretor operacional Hugo Catossi, consultor credenciado do Sebrae-PR Luiz Carlos Tiossi e o vice-presidente de Administração do CRCPR Marcos Rigoni de Mello, tratando sobre detalhes do seminário.





Com conteúdo diversificado, o seminário trará discussões sobre o presente, o passado e o futuro do mercado da contabilidade, os novos paradigmas, desafios e perspectivas da profissão contábil e a necessidade da mudança estratégica. A agregação de valor aos serviços, as novas fontes de renda, os novos produtos e a contabilidade como ferramenta gerencial são outras temáticas de igual importância. As demandas de capacitação e o trabalho de consultoria complementam a programação.

O instrutor é Luiz Carlos Tiossi, contador, especialista em gestão de negócios, comércio exterior e Mercosul, contabilidade gerencial, consultoria e treinamento empresarial. Ele é consultor empresarial há 20 anos, professor, palestrante e conferencista.