Seminário, no CRCPR, esclarecerá sobre leis de incentivo fiscal ao esporte.

O vice-presidente de Relações Sociais do CRCPR, Maurício Gilberto Cândido, recebeu hoje, 23, pela manhã, no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, os responsáveis pelo Núcleo de Inovação em Esporte e Lazer do Sistema Fiep, Roberto Costacurta e Lourival Ribeiro Junior; o gerente de incentivo ao esporte da prefeitura de Curitiba, Antônio Cândido de Medeiros Junior; e a representante da Associação Comercial do Paraná, Sandra Maria Beraldo.

No encontro foi definida parceria entre as entidades e a prefeitura para a realização de seminário sobre as leis de incentivos fiscais ao esporte, no mês de outubro, em data a ser confirmada. A programação incluirá exposições sobre as leis de incentivo ao esporte nos níveis federal, estadual e municipais, as políticas de financiamento do esporte e casos de aplicação da lei.