Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Na próxima semana, no dia 14/8, das 9h às 10h, na TV CRCPR, a Escola Técnica ESG abordará o tema “IFRS S2 – Riscos e Oportunidades Climáticas”. O objetivo é dar continuidade à capacitação sobre normas de sustentabilidade e seus impactos nas práticas de relatórios e governança em ESG. O palestrante será Oneliton Depícoli dos Santos, membro da Comissão CRCPR ESG e gerente de inteligência financeira e governança de uma grande empresa. Já a mediação será realizada por Alisson Meurer, também integrante da comissão. 

Inscreva-se!

A aula falará sobre a norma IFRS S2, instaurada em 2023, e seus impactos na governança e nas métricas das empresas. O palestrante trará casos práticos da aplicação da diretriz em diversos setores, como financeiro, agrícola, industrial e de energia. Além disso, os participantes poderão compreender como identificar e mensurar riscos climáticos por meio de uma matriz de risco.

O conteúdo também destacará como a norma contribui para maior transparência e consistência nas informações reportadas ao mercado. Ao final, os participantes estarão mais preparados para incorporar as exigências da IFRS S2 à estratégia empresarial e aos processos de tomada de decisão.

Inscreva-se aqui para a segunda aula da Escola Técnica ESG!


Reprodução permitida desde que citada a fonte.