Em atendimento ao Decreto Municipal 774/2020, da Prefeitura de Curitiba, que estabelece restrição de tempo de funcionamento para os escritórios para apenas 6 horas diárias, o expediente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), encerrou-se, nesta segunda-feira (15/6), às 14h30. As demais unidades do CRCPR no Paraná, mantiveram horário normal de atendimento.

Na terça-feira (16/6), após definição da Diretoria e Conselho Diretor do CRCPR, serão comunicados no site e redes sociais do Conselho os novos horários de atendimento, para o período em que perdurarem os decretos restritivos.

A Secretaria Municipal da Saúde da cidade de Curitiba aumentou no último sábado (13/6) o nível de alerta contra o coronavírus na cidade. A bandeira sinalizadora da situação da capital passou de amarelo (nível 1, alerta) para laranja (nível 2, de alerta médio), conforme estabelecido no Protocolo de Responsabilidade Social e Sanitária regional. A medida decorre da expansão da transmissão do novo coronavírus na cidade, bem como do aumento de atendimentos na rede de saúde e de casos da doença. Saiba mais no site da Prefeitura, clicando aqui!

Outras cidades como Cascavel e Londrina também passam por situação similar e terão adaptação de horário de atendimento divulgado a partir de amanhã.

Os escritórios localizados em Maringá e Ponta Grossa não tem medidas restritivas e seguem atendendo em horário normal.

Plantão Virtual

Em casos emergenciais, o Plantão Virtual de atendimento do CRCPR funciona por e-mail e telefone, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h. Sempre que possível, os profissionais da contabilidade podem utilizar dos serviços online disponíveis no portal do CRCPR. Para saber quais são os serviços online do CRCPR, acesse a nossa Carta de Serviços ao Usuário.

Confira abaixo os e-mails e telefones para contato com o Plantão Virtual!

DIVISÃOE-MAILTELEFONES
Registroregistro@crcpr.org.br(41) 3360-4750/4759
Cobrança/Dívida Ativadativa@crcpr.org.br(41) 3360-4749/4741
Fiscalizaçãofiscalizacao@crcpr.org.br(41) 3360-4727