Secretário municipal faz reunião com lideranças contábeis

Na última quarta-feira, 27, o secretário de Relações Institucionais da Prefeitura de Curitiba, Jorge Luiz de Paula Martins fez uma visita de cortesia a representantes das entidades contábeis em Curitiba.

Participaram da reunião, pela manhã, na sede da Federação dos Contabilistas do Paraná, o presidente da Fecopar Divanzir Chiminacio, a presidente do CRCPR Lucélia Lecheta, o vice-presidente do SESCAP-PR Expedito Barbosa Martins, o tesoureiro da Fecopar Ademir C. Galvão de Oliveira, o diretor superintendente do CRCPR Gerson Luiz Borges de Macedo, o diretor assistencial do Sicontiba Juarez Tadeu Morona Filho e o assessor da prefeitura José Gilberto Neiva de Lima.

A Secretaria de Relações Institucionais – SERIN visa a estreitar a relação da prefeitura com as instituições funcionando como uma ouvidoria exclusiva para as entidades fazerem suas sugestões e reivindicações. Recentemente, os líderes das entidades entregaram à prefeitura uma série de reivindicações para desburocratizar os serviços que os profissionais da contabilidade oferecem às empresas e que dependem de órgãos municipais.