Secretaria da Fazenda divulga canais para denúncia de irregularidades

Por meio do ofício 224/2015 – GAB, o secretário da Fazenda do Paraná, Mauro Machado Ricardo Costa, solicitou à presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Lucelia Lecheta, apoio na divulgação dos canais que o estado disponibiliza para o encaminhamento de denúncias de irregularidades praticadas por servidores públicos no exercício da função ou relativas a infrações de ordem tributária.

Entre os canais disponibilizados constam o telefone da Controladoria Geral do Estado (0800-411113), o site do órgão (www.cge.pr.gov.br – clicar no link “Ouvidoria”), o endereço eletrônico www.denunciecorrupcao.pr.gov.br, os telefones do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) da Secretaria da Fazenda (SEFA) – Curitiba e Região Metropolitana: 41 3200-5009; demais localidades: 0800-411528 – e a página da SEFA (www.fazenda.pr.gov.br – clicar no link “Ouvidoria”).

O documento contém ainda importantes esclarecimentos sobre denúncias e fiscalização. Para conhecer a íntegra, clique aqui.