Saem gabaritos do 2º Exame de Suficiência de 2013

A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), responsável pela aplicação das provas, divulgou ontem, 2, os gabaritos das provas do segundo exame de suficiência de 2013, realizadas no último domingo, dia 29 de setembro, em 137 cidades brasileiras.

Em todo o país, havia 49.185 candidatos inscritos, sendo 40.485 para a prova de bacharel em Ciências Contábeis e 8.700 para a de Técnico em Contabilidade.

Confira aqui os gabaritos das provas:

Bacharel em Ciências Contábeis

Técnico em Contabilidade

Mais de 1.200 candidatos estavam inscritos para as provas na capital.

Recursos

O prazo para interposição de recursos começou às 10h desta quinta-feira, dia 3, e encerra às 18h do dia 04/10 (sexta-feira). De acordo com a FBC, somente será admitida interposição realizada por meio do sistema de acompanhamento de inscrição, em formulário padrão, disponível nos sites da FBC e do CFC.

Transcorrido o prazo, o sistema ficará automaticamente indisponível para a função. Não serão aceitos, em hipótese alguma, recursos protocolados diretamente em delegacias regionais, conselhos regionais de contabilidade (CRCs), Conselho Federal de Contabilidade e Fundação Brasileira de Contabilidade.

Em Curitiba, as provas foram realizadas no campus III da UFPR, no Jardim Botânico.

Paraná

Estavam inscritos para o exame, no Paraná, um total de 3.411 candidatos - 3.028 formados em Ciências Contábeis e 383 no curso técnico em contabilidade. As provas foram realizadas em Campo Mourão, Cascavel, Curitiba, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Londrina, Maringá, Pato Branco, Ponta Grossa e Umuarama.

Com informações da FBC - www.fbc.org.br

Concentração de candidatos em frente ao prédio onde foram aplicadas as provas na capital, por volta das 8h de domingo, 29.