Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Em outubro, rota anual do CRCPR em Sua Região encerra-se com evento em Foz do Iguaçu. Programa CRCPR em Sua Região proporciona aos profissionais uma oportunidade única de conhecer projetos da atual gestão, atividades institucionais, produtos do CRCPR e a realidade atual da profissão no Brasil, e manifestar demandas e preocupações locais que impactam suas atividades no dia a dia, fortalecendo o vínculo com os representantes do CRCPR e com os colegas de profissão. Liderados pelo presidente do Conselho, Laudelino Jochem, os encontros também podem contar com a presença do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, bem como de conselheiros, funcionários e delegados representantes do CRCPR.
  

Profissionais e empresários contábeis das regiões são convidados a participar dos eventos e a conhecer um pouco mais das atividades do CRCPR. A entidade é dedicada à valorização da classe contábil perante a sociedade e atua na importante missão de registrar, fiscalizar e promover a educação continuada dos profissionais da contabilidade. Não deixe de participar e contribuir com a construção de um futuro promissor para a contabilidade na região!

"Estarmos mais próximos, também fisicamente, das diversas regiões do estado faz parte do planejamento desta gestão, o que se revela uma ótima oportunidade não só para discutir com a comunidade de profissionais locais assuntos de interesse da classe contábil, como também para tirar dúvidas e receber sugestões direcionadas à entidade", explicou o vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, responsável pela operacionalização do novo programa.

Desde o ano passado, centenas de contabilistas participaram das mais de 40 edições do evento "CRCPR em Sua Região", que já percorreu diversas localidades, como o Litoral, Curitiba e Região Metropolitana, Jaguariaíva, Santo Antônio da Platina, Ponta Grossa, Prudentópolis, Toledo, Cascavel, Palmas, Mal. Cândido Rondon, Guarapuava, Medianeira, Palotina, Castro, Telêmaco Borba, Irati, Pato Branco, Ibaiti, União da Vitória, Londrina, Rolândia, Arapongas, Apucarana, Astorga, Ivaiporã, Cianorte, Campo Mourão, Maringá, Cornélio Procópio, Jacarezinho, Bandeirantes, Mandaguari, Paranavaí, Umuarama, Goioerê, Laranjeiras do Sul, Francisco Beltrão, Dois Vizinhos, Realeza, Pranchita e Planalto. 


Serviço CRCPR em Sua Região

  • Foz do Iguaçu 

Data: 10/10

Horário: 9h

Local: Associação Comercial de Foz do Iguaçu

Endereço: Rua Padre Montoya, 490, sala 14 - Centro



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.