Rogério Turczyn assume delegacia de Irati e região

O contador Rogério Turczyn assumiu a delegacia do CRCPR em Irati e região durante reunião Plenária da última sexta, 20 de setembro. A presidente Lucélia Lecheta, conselheiros, diretores e funcionários do CRCPR acompanharam a posse.

Turczyn tem agora a missão de representar o Conselho junto aos profissionais da contabilidade atuantes em toda a circunscrição de Irati, que abrange Fernandes Pinheiro, Imbituva, Inácio Martins, Irati, Mallet, Rebouças, Rio Azul, São João do Triunfo e Teixeira Soares.

Rogério Turczyn, contador, novo delegado do CRCPR em Irati.

A delegacia

Ao todo, há 318 pessoas com registro ativo nessa região. O número de escritórios individuais é de 75 e de sociedades, 27. Os contabilistas, sempre que preciso for, podem entrar em contado com o delegado pessoalmente, na Rua Marechal Deodoro, 87, Centro de Irati; pelo telefone (42) 3422 2362, ou através do e-mail rogerio@sigmacontabilidade.com.br.

A delegacia de Irati integra o grupo da macrodelegacia do CRCPR para a região Central do Paraná, da qual fazem parte, também, Castro, Guarapuava, Jaguariaíva, Ponta Grossa, Prudentópolis, Telêmaco Borba, União da Vitória e Wenceslau Braz.

Lucélia Lecheta lê o termo de posse e compromisso do novo delegado de Irati durante reunião plenária do CRCPR, dia 20.

Exonerado

No posto havia sete anos, o técnico em contabilidade Cláudio Renato Trevisan foi exonerado. Ele recebeu uma homenagem do Conselho, entregue pela presidente Lucélia Lecheta.

Cláudio Renato Trevisan é homenageado pelos 7 anos de serviço prestados à classe contábil à frente da delegacia de Irati.

Veja outras fotos da posse de Rogério Turczyn em facebook.com/CRCPR.