Rodirlei Oliveira é empossado na presidência do Sincoeste

A posse da nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Toledo e Região (Sincoeste) para o biênio 2015/2016 aconteceu na noite de 27 de fevereiro, em Toledo (PR). O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná foi representado na cerimônia pela presidente Lucelia Lecheta, pelo conselheiro da Câmara de Ética e Disciplina, Ivo Destefeni, e pelo delegado local, Rogério da Silva Oliveira. Também participou o presidente da Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar), Divanzir Chiminacio, e estiveram presentes representantes de sindicatos e entidades da classe contábil de diversas cidades paranaenses.

“Neste nosso mandato, vamos trabalhar com afinco para viabilizar a capacitação profissional, para alcançar, cada vez mais, visibilidade e o reconhecimento da nossa classe, mostrando a preocupação em fortalecer esta grande família, que é a dos Profissionais de Contabilidade, e demonstrar que a entidade está comprometida com os seus associados e preocupada com a qualidade dos serviços que estes associados prestam à comunidade” disse o novo presidente, Rodirlei Oliveira, no discurso de posse.

Nova diretoria do Sincoeste

Lucelia Lecheta, Rodirlei Oliveira e Divanzir Chiminacio

Lucelia Lecheta deu as boas vindas à nova diretoria, incentivando seus membros a se empenhar em prol da contínua valorização dos profissionais contábeis, incentivando programas educacionais em parceria com o CRCPR e outras entidades da classe. “A parceria com os sindicatos é extremamente importante para viabilizar a realização dos diversos cursos que o CRCPR vem promovendo em todo o estado do Paraná, contribuindo para a constante formação e atualização de nossos profissionais”, disse.

Composição da nova diretoria do Sincoeste para o biênio 2015/2016: