A Fundação Brasileira de Contabilidade (FBC), com o apoio do Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ), realizará a quinta edição do Encontro Nacional de Jovens Lideranças Contábeis (5º ENJLC), nos dias 20 e 21 de outubro, no Riocentro Convention & Event Center, no Rio de Janeiro/RJ.

Com público estimado de até 4 mil congressistas, o 5º ENJLC já está com o primeiro lote de ingressos à venda. Para inscrever-se, acesse o site do evento.

O encontro visa fomentar, perante os jovens profissionais da contabilidade, o estímulo ao networking, ao empreendedorismo, ao conhecimento tecnológico, além do engajamento nas ações de sustentabilidade, reforçando a importância da força política e social da profissão contábil no Brasil.

Fonte: CFC

Reprodução permitida, desde que citada a fone.