Revitalização da sede do CRCPR é inaugurada

Após seis meses em obras, que compreenderam a substituição de pisos desgastados ou avariados, pintura geral, com reparo de trincas e infiltrações, substituição de lâmpadas e luminárias, reparos no piso externo da área de estacionamento, reforma de forros de gesso danificados, etc., aconteceu na manhã da última sexta-feira, 20, a inauguração da revitalização da sede do CRCPR em Curitiba. "Transcorridos dez anos desde a inauguração do edifício, já era hora de conduzirmos esta reforma, para podermos continuar oferecendo aos contabilistas paranaenses um excelente padrão de conforto em nossa prestação de serviços”, disse Marcos Rigoni, presidente.

A placa que marca a entrega da revitalização foi descerrada pelo presidente do CRCPR, Marcos Rigoni (direita) e pelo vice-presidente de Administração e Finanças, Laudelino Jochem.

"É com muito orgulho que entregamos esta obra, que contemplou todos os andares do nosso prédio,
incluindo a substituição completa do piso do 2º, 3º e 5º andares por um material vinílico ecológico, que trouxe mais facilidade de limpeza e maior conforto térmico aos ambientes.
além, é claro, de ter deixado tudo mais bonito e moderno, para atender melhor às necessidades
dos profissionais contábeis que se utilizam dos nossos serviços e oferecer maior conforto aos nossos funcionários", disse Rigoni em seu discurso.

A atual sede do CRCPR foi inaugurada no dia 15 de dezembro de 2005 e recebeu sua primeira revitalização no fim de 2011.

Até chegar à sede atual, o CRCPR funcionou em vários endereços, em Curitiba: primeiro, quando foi criado em 1946, na Rua José Loureiro, dividindo espaço com o então Sindicato dos Contabilistas do Paraná mais tarde denominado Sindicato dos Contabilistas de Curitiba; atendeu, em seguida, na Rua Monsenhor Celso, depois na Marechal Deodoro, 500, e na Lourenço Pinto, 196.

Com a finalidade de descentralizar o atendimento à classe contábil, conta ainda com 50 delegacias nas principais regiões do estado e 10 escritórios nas cidades de Cascavel, Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Toledo, Pato Branco Umuarama. A propósito, são também recentes as reformas dos escritórios regionais de Londrina, Cascavel e Maringá.

Novo piso vinílico.