Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Revista do CRCPR muda para o formato on-line Primeira edição será enviada amanhã.

A Revista do CRCPR, publicação que vinha sendo feita em papel, há 35 anos, começará a circular a partir de amanhã no formato on-line. É, na verdade, mais uma mudança que ela sofre com o objetivo de se aperfeiçoar, alcançando o maior número de leitores.

A revista nasceu com o nome de ?Boletim do CRCPR?, como veículo de interação do Conselho com a classe contábil paranaense, divulgando notícias de interesse dos contabilistas. Somente anos depois é que ganhou o formato de revista, com artigos e matérias institucionais, e em 2001, quando foi criado o jornal ?Folha do CRCPR?, passou a ser editada apenas para assinantes, trazendo somente estudos técnicos e científicos.

Em seu novo formato, a revista mantém os aspectos formais, 52 páginas, a periodicidade quadrimestral e o conteúdo: artigos técnicos e científicos. Sobre a mudança, o presidente do CRCPR, Paulo Caetano, ressalta: ?É a tendência. Tudo que é divulgado em papel está migrando para o meio eletrônico. Jornais, livros, a própria contabilidade está se tornando digital. São muitas as vantagens. No caso da revista, além de economizarmos com gráfica e correio, ela será enviada gratuitamente a mais de 40 mil pessoas?.