Reuniões do CRCPR de outubro.

Em outubro, as reuniões de câmaras, do Conselho Diretor e Plenária do CRCPR foram realizadas nos dias 23 e 24, tendo sido discutidas entre outras questões, a campanha do FIA (Fundo da Criança e do Adolescente), que está para ser deflagrada, consistindo na distribuição de material informativo sobre a legislação e orientativo de como os contabilistas podem colaborar na destinação de recursos para os fundos dos direitos da criança e do adolescente. A campanha será realizada em todo o estado, envolvendo as delegacias do CRCPR e entidades parceiras.

O sucesso que representaram o IV Encontro de Coordenadores e Professores de Cursos de Ciências Contábeis e o VIII Cecoc, este com a participação de mais de dois mil inscritos, foi outro assunto da pauta. Participaram da plenária, entre os convidados, os delegados do CRCPR, Edunei Nunes de Abreu, de Rio Negro; e Luiz Alberto Grani, de Paranaguá.

Delegados do CRCPR, Edunei Nunes de Abreu, de Rio Negro, e Luiz Alberto Grani, de Paranaguá, acompanhados da vice-presidente de Desenvolvimento Regional Lucélia Lecheta e do macrodelegado de Curitiba João Gelásio Weber.

Reunião do Conselho Diretor

Reunião Plenária