Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Reuniões do CRCPR antecedem Convenção em Foz do Iguaçu


Aproveitando a presença dos conselheiros, reunidos para a 16ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade, em Foz do Iguaçu, o CRCPR realizou as suas reuniões de câmaras e plenária, na terça-feira, 14, nas dependências do Bourbon Cataratas. Como de praxe, cada câmara debateu assuntos da sua competência específica.

Conselheiros da Câmara de Ética e Disciplina encontraram-se a partir das 13h30, na presença excepcional do presidente do CFC, Juarez Carneiro, que está em Foz do Iguaçu para prestigiar a Convenção. Às 16h, reuniram-se as câmaras de Controle Interno, Registro, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional e a Câmara Técnica.


imagem

Lucélia Lecheta e Juarez Carneiro, na reunião de terça, 14.





Às 17h30, na sala Araucária do Bourbon Cataratas, a presidente Lucélia Lecheta e o vice-presidente Marcos Rigoni de Mello comandaram a 1.257ª reunião plenária do CRCPR, da qual participaram conselheiros, funcionários, o macrodelegado do Conselho Ney Patrício da Costa, e o presidente do Sincofoz, Ocivaldo G. Moreira. “A convenção é uma festa de conhecimento e muita alegria. Vamos aproveitar” - disse a presidente.





imagem
Reuniões das câmaras.





imagem
Marcos Rigoni de Mello, ao lado de Lucélia Lecheta.



Preparativos

Enquanto isso, na área do hotel destinada à Feira de Negócios, uma incansável equipe de técnicos e outros profissionais fazia a montagem dos estandes do CRCPR e dos patrocinadores do evento, testava equipamentos de áudio, vídeo e luz, organizava materiais de promoção, limpava e lustrava o ambiente. Em cada detalhe, uma única meta: fazer da Convenção de 2013 a melhor de todas.






imagem
Detalhes são checados pela equipe que monta estandes e cenários.





imagem
Homem prepara estande de patrocinador na tarde de terça.



Veja fotos do evento em www.facebook.com/CRCPR.