Reuniões de fevereiro do CRCPR aconteceram em Londrina, dias 25 e 26

O Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) realizou em Londrina sua reunião plenária mensal de fevereiro. O encontro ocorreu no escritório regional local do CRCPR, na manhã do dia 26. "Temos procurado descentralizar as reuniões dos conselheiros, levando-a a várias regiões do estado, para que os contabilistas de todas as localidades tenham a possibilidade de participar e conhecer de perto o funcionamento do CRCPR", diz Marcos Rigoni, presidente do CRCPR.

Plenária - 26/02

No dia anterior, aconteceram as reuniões das câmaras de Ética e Disciplina, de Fiscalização, de Controle Interno, de Registro, Desenvolvimento Regional, de Desenvolvimento Profissional, da Câmara Técnica e do Conselho Diretor.

Reuniões de Câmaras - 25/02

Houve ainda as reuniões da Comissão de Coordenadores e Professores de Ciências Contábeis, às 15h30 do dia 25, e da Comissão de Integração Intersindical, às 13h30 do dia 26.

O presidente do CRCPR, Marcos Rigoni, recebeu ainda a visita de representantes da PUC de Londrina, cujo intuito foi identificar possibilidades de cooperação entre as duas entidades.

Representes da PUC de Londrina foram recebidas pelo presidente e pelo vice-presidente do CRCPR, Marcos Rigoni e Laudelino Jochem, para conversar sobre possibilidades de parceria e cooperação entre as entidades.