Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

As Câmaras de Fiscalização, Ética e Disciplina, Administração e Finanças, Desenvolvimento Regional, Desenvolvimento Profissional, Registro e Controle Interno realizaram, nesta segunda-feira (11), suas reuniões regimentais, cujas pautas incluíram análise de processos, discussão de projetos, revisão de contas da entidade e outras pendências administrativas

O encontro do Conselho Diretor ocorreu às 10h30, com a participação do presidente Laudelino Jochem e de todos os vice-presidentes - Everson Luiz Breda Carlin (Adm. e Finanças), Narciso Dóro Júnior (Relações Sociais); Jefferson Paulo Martins (Fiscalização, Ética e Disciplina), Claudemir Aparecido Matiusso (Registro), Michel Gulin Melhem (Desenvolvimento Profissional), Nelinho Kukla (Desenvolvimento Regional), Eunice Maria Cavali Duarte (Controle Interno). Também estiveram presentes o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o conselheiro Fernando Antônio Borazo.



A reunião da Câmara de Registro, conduzida pelo vice-presidente, Claudemir Matiusso (direita), contou com a participação dos conselheiros Anselmo Luiz Pedrangelo e Eva Schran de Lima, além da gerente de Registro, Celita Paltanin (esquerda).



As reuniões das Câmaras de Fiscalização e de Ética e Disciplina aconteceram sob a coordenação do vice-presidente Jefferson Paulo Martins, com o apoio do gerente da Divisão de Fiscalização, Fabrizio Guimarães. 



A reunião da Câmara de Administração e Finanças, sob a coordenação do vice-presidente Everson Breda Carlin, contou com a participação (a partir da direita) dos conselheiros Rosemere Kiyomi Hayashi e Rafael Cargnin; o gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior, e o gerente da Divisão Financeira, Contábil e RH, Valdair Souza (esquerda). 



A Câmara de Controle Interno, que trabalhou na análise e aprovação dos balancetes referentes ao mês de março/2022 e em outras questões orçamentárias e administrativas, teve a reunião conduzida pela vice-presidente Eunice Maria Cavali Duarte, com o apoio do gerente da divisão Financeira, Contábil e RH, Valdair Souza, e do controlador interno Rafael Amaral. Também estiveram presentes os conselheiros Francisco Savi e Luiz Fernando Ferraz.



Neste dia também estiveram reunidos os membros da Câmara de Desenvolvimento Profissional, sob a coordenação do vice-presidente Michel Gulin Melhem, com o apoio do gerente Dirceu Zonatto. Foram analisados cursos para pontuação no Programa de Educação Profissional Continuada (PEPC) e atividades de avaliação e banca. Também participaram os conselheiros Ariane Yumi Rocha, Cesar Alberto Ponte Dura, Rodinei Bonfadini; além do representante dos peritos, Renê Miguel Reque Filho, e dos auditores, Edson Rodrigues da Costa.



A Câmara de Desenvolvimento Regional, liderada pelo vice-presidente Nelinho Kukla, com os profissionais da contabilidade Danilo Alves Grani e Jéssica Harumi Dallagrana Salvá como integrantes, discutiu a realização de Plenárias fora de Curitiba, programas de comunicação e integração com delegados representantes e a retomada do programa CRCPR em Sua Cidade.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte.