Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 23, os vice-presidentes de Desenvolvimento Profissional do Sistema CFC/CRCs realizaram reunião virtual. O vice-presidente e o gerente da Divisão no Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Michel Gulin Melhem e Dirceu Zonatto, participaram do encontro, que discutiu eventos e a programação 2022. 

Uma das principais pautas foi o Conexão Contábil Sudeste, que acontece em Vitória (ES), nos dias 27 e 28 de julho. O Conexão Contábil é uma série de eventos regionalizados, promovidos de forma híbrida, gratuitamente, organizados pelo Sistema CFC/CRCs e voltados para a capacitação dos profissionais da contabilidade.

Ainda foram discutidos o Programa Contador Parceiro (junto ao SEBRAE),  o banco de palestrante e instrutores, o calendário de lives do Sistema CFC/CRCs, a biblioteca do CFC, o desenvolvimento de conteúdos comuns e a Educação Profissional Continuada (CEPC), a qual está recebendo sugestões para revisão da norma e tabela de pontuações até dia 30 de junho. 

Também foram abordadas as ações relacionadas à proposta de alteração da Resolução CNE/CES nº 10/2004, que institui as diretrizes curriculares nacionais para o curso de graduação em Ciências Contábeis.


Reprodução permitida, desde que citada a fonte.