Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 30 de outubro, delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) de diversas regiões do estado participaram da décima primeira reunião virtual do ano, com a presença do presidente do CRCPR, Laudelino Jochem; do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin; do vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla; do conselheiro e integrante da Câmara de Desenvolvimento Regional, Danilo Grani; do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo; e do gerente operacional, Maurício Ostrowski.

O vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Nelinho Kukla, informou os participantes sobre as atualizações e os projetos desenvolvidos no último mês pelas diversas áreas do CRCPR, e realizou uma retrospectiva da atuação na gestão atual.

O tópico principal foram as eleições destinadas à renovação de um terço (1/3) dos membros do Plenário do CRCPR, que acontecem no dia 13/11, das 8h às 20h. Na última semana, o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) enviou aos profissionais com registro ativo nos CRCs, por e-mail, o documento chamado carta-senha. Esse documento traz uma senha pessoal provisória, que permite o acesso inicial ao sistema eletrônico das eleições – https://www.eleicaocrc.org.br. Porém, como essa senha é provisória, para segurança do eleitor,  ela deve ser alterada para uma senha definitiva até dia 3/11, conforme “passo a passo” constante na carta-senha. 

Dia 3, também é o prazo para realizar a atualização cadastral e solucionar pendências financeiras junto ao CRCPR.  

"É primordial que os delegados representantes alertem suas respectivas bases sobre a importância do cadastro atualizado e a regularização dos profissionais em relação a quaisquer débitos pendentes neste regional. Além disto, é importante reforçar que a eleição acontecerá durante um único dia, em 13/11, e exclusivamente pela Internet", explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.
"Os delegados representantes são força e representação do CRCPR em diversas regiões do estado e são imprescindíveis para que levemos a informação ao máximo de profissionais da contabilidade para que exerçam seu voto no dia 13", reforçou o vice-presidente do CRCPR, Everson Breda Carlin.



Reprodução permitida, desde que citada a fonte