Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias


Conselheiros e diretoria do CRCPR participam do encontro online

A sétima reunião mensal com os delegados representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) aconteceu no dia 27 de setembro, às 17 horas, e abordou assuntos da área de Desenvolvimento Profissional, Fiscalização, eleições e próximos projetos do CRCPR. Realizado no formato virtual, o evento reuniu diretoria, conselheiros e grande parte dos delegados representantes do CRCPR no estado. No decorrer da reunião, os delegados puderam tirar dúvidas junto aos conselheiros e dar sugestões à entidade. 

A abertura foi realizada pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Osvaldo dos Santos e pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem que deu as boas-vindas à nova delegada regional da região de Ponta Grossa, Larissa Cavalli, que foi nomeada em reunião plenária, realizada no dia 24. Cavalli terá seu mandato de 01/10/2021 a 31/12/2024. 

Também estiveram presentes o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Aguinaldo Mocelin, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo e o gerente operacional, Maurício Ostrowski Júnior. 

As últimas reuniões do ano acontecerão nos dias 3 e 29 de novembro.