Primeira reunião mensal online contou com a participação de delegados, conselheiros e vice-presidentes do CRCPR

A reunião foi realizada no formato online em 1º de março

A primeira reunião mensal com os delegados regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), no dia 1º de março, teve como pauta principal a fiscalização. Realizada no formato virtual, o evento reuniu vice-presidentes, conselheiros e grande parte dos delegados do estado, que foram recebidos pelo presidente do CRCPR, Laudelino Jochem, e pelo vice-presidente de Desenvolvimento Regional, Osvaldo dos Santos.

A apresentação foi conduzida pelo vice-presidente de Fiscalização, Jefferson Paulo Martins, e o gerente de Fiscalização, Fabrizio Guimarães, que comentaram resultados e planos da área.

Os delegados tiveram ainda a oportunidade de discutir sobre o cenário atual da contabilidade, tirar dúvidas junto à divisão de Fiscalização e Conselho Diretor e puderam dar sugestões à entidade.

“O objetivo das reuniões mensais é alinhar metas, objetivos e expectativas, bem como repassar informações importantes das atividades do CRCPR. Elas também serão uma oportunidade de discussão de assuntos de interesse da classe contábil”, explicou o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Foram agendadas reuniões mensais durante todo o ano de 2021 e a próxima reunião será no dia 29 de março.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.