Reunião da Fecopar acontece na unidade reinaugurada do CRCPR em Cascavel

A reunião da Federação dos Contabilistas do Paraná – Fecopar, dia 24 de setembro, durante os eventos que marcaram a inauguração das obras de revitalização do escritório do CRCPR em Cascavel, iniciou-se pela intersindical, com a participação de representantes do CRCPR e de dirigentes sindicais. Foram tratados assuntos internos da federação e dos sindicatos, o próximo Jocopar e o calendário dos cursos, palestras e seminários de atualização profissional, promovidos pelo CRCPR em parceria com as entidades, nas principais cidades do estado. A presidente do CRCPR, Lucélia Lecheta, explicou que houve uma mudança na programação do curso do Simples em outubro. "Cancelamos porque o curso abordaria uma atualização na legislação do Simples, porém o projeto de lei não saiu", justificou Lucélia, adicionando que caso seja aprovada pelo Congresso, o CRCPR abordará o tema.

A presidente falou também sobre o Fórum do Contador Público, que acontecerá em Maringá no dia 21 de outubro e já está com inscrições esgotadas, o de Relações do Trabalho, em Curitiba, dia 29 de outubro, e os inúmeros eventos com palestras e capacitação programados em todo o Paraná até o fim do ano (mais detalhes sobre a programação de cursos e eventos do CRCPR: http://www.crcpr.org.br/new/content/eventos/agenda.php).

O presidente da Fecopar, Divanzir Chiminacio, trouxe ainda ao debate a próxima eleição do CRCPR, que acontecerá em novembro próximo.