Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

No dia 12 de dezembro, às 17 horas, aconteceu a última reunião mensal deste ano com os delegados representantes regionais do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Realizado de forma virtual, o encontro reuniu vice-presidentes, conselheiros e grande parte dos delegados do estado e foi conduzido pelo membro da Câmara de Desenvolvimento Regional do CRCPR, Danilo Alves Grani, e contou com a presença do presidente, Laudelino Jochem, e do vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin. A principal pauta foi a retrospectiva da atuação do Conselho e de cada uma de suas áreas de atuação em 2022. 

Além da oportunidade de esclarecer dúvidas e ouvir demandas dos representantes, os participantes também puderam discutir sobre diversos assuntos, como registro, distribuição de carteiras de identidade profissional, necessidade de atualização cadastral dos profissionais, fiscalização e próximos eventos do CRCPR.

O encontro teve ainda a participação do diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, e do gerente Operacional, Maurício Ostrowski Junior.







Reprodução permitida, desde que citada a fonte.