Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Restam poucas vagas para fórum de contabilidade pública do CRCPR em Maringá










imagem






O 2º Fórum Paranaense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público, que o Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) promoverá na Unicesumar, em Maringá (PR), nos dias 14 e 15 de outubro de 2015, já tem 400 inscritos.

“Quando decidimos fazer este fórum no interior, sabíamos que a procura seria intensa, pois muita gente que quer participar destes eventos acaba ficando de fora quando eles acontecem em Curitiba, devido à questão do deslocamento. Mas é uma grata surpresa estarmos com as vagas quase esgotadas faltando ainda quase um mês para o início do evento, o que confirma o acerto do CRCPR em a nossa decisão de descentralizar nossos esforços na área de desenvolvimento profissional, oferecendo mais oportunidades a contabilistas de regiões de grande importância econômica de nosso estado”, comemora a vice-presidente de desenvolvimento profissional do CRCPR, Elizangela de Paula Kuhn.

O 2º Fórum Paranaense de Contabilidade Aplicada ao Setor Público discutirá “O futuro da informação contábil”, apresentando um total de nove palestras, nas áreas temáticas gestão patrimonial, gestão da informação contábil gestão dos controles e gestão de custos na administração pública, contemplando debates e seções de perguntas, no mesmo formato do 1º Fórum, realizado no ano passado, em Curitiba.

Como aconteceu na edição de 2014, o evento contará com pessoal especializado do TCE-PR para responder a questionamentos, orientar e tirar as dúvidas dos participantes sobre aspectos pontuais da temática.
As inscrições são gratuitas e os participantes devem validá-las no dia do evento mediante a doação de um brinquedo novo no valor mínimo de R$ 30,00. Para conhecer a programação completa e fazer sua inscrição, clique clique aqui.