Representantes dos CRCs do Sul e Sudeste reúnem-se no RJ

Com a finalidade de trocar informações sobre as atividades dos regionais e debater avanços em suas gestões, os presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos Regionais de Contabilidade das regiões Sul e Sudeste reuniram-se, nessa quinta-feira, 5, na sede do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro.

Nessa reunião, o CRCPR está representado por seu diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo (esquerda).

O advogado Wanderlúcio Leite representa o CRCPR na reunião dos assessores jurídicos, que também tiveram ampla pauta de trabalho.

Amanhã acontece a reunião dos presidentes dessas unidades do sistema CFC-CRCs, que se encontram periodicamente para trocar experiências e buscar sinergias para questões que afetam as operações dos conselhos que representam e os contabilistas de seus estados.

O diretores aproveitaram para reforçar o convite aos profissionais de contabilidade para que não deixem de participar do 20º Congresso Brasileiro de Contabilidade, que acontecerá de 11 a 14 de setembro, em Fortaleza, Ceará. Faça sua inscrição clicando aqui.