Representantes do CRCPR participam de solenidade de posse de conselheiros do CRCRJ

O CRCRJ realizou, na noite de sábado (10), solenidade de posse dos conselheiros eleitos (2018-2021), do Conselho Diretor (2018-2019) e de delegados. Waldir Ladeira substitui na presidência Vitória Maria da Silva, que esteve à frente da entidade de 2014-2017. A solenidade contou com a presença do presidente do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Zulmir Breda, que compôs a mesa junto ao lado de autoridades e lideranças contábeis locais.

O CRCPR foi representado pelo vice-presidente de Relações Sociais, Narciso Doro, e pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo. A noite foi marcada por discursos e homenagens a mulheres contabilistas de destaque no Rio de Janeiro, incluindo a ex-presidente do CRCRJ (Gestão 2016-2017), e às entidades apoiadoras e funcionárias da autarquia que se empenharam na organização do evento.