No dia 7 de julho, representantes do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR) participaram da cerimônia de posse da nova diretoria (gestão 2022-2026) do Sescap Londrina.

O empresário contábil e conselheiro suplente do CRCPR, Euclides Nandes Correia, assumiu o cargo de presidente do SESCAP-Londrina, que até o momento era conduzido pelo o empresário contábil Marcelo Odetto Esquiante. A diretoria é composta por 26 diretores.

“Vamos focar nossos objetivos em ações de representatividade, participando ativamente na elaboração do Plano Diretor e suas leis complementares, e todos os regramentos que tenham interferência no ambiente empresarial, principalmente na simplificação da liberação de alvarás de funcionamento de Londrina e Região”, ressaltou o presidente empossado e acrescentou serão desenvolvido mais projetos que visam a preparação de mão de obra para as empresas de contabilidade.

O novo presidente do SESCAP-LDR, Euclides Nandes Correia, cumprimenta Marcelo Odetto Esquiante, que está saindo do cargo.

Estiveram presentes na comitiva do CRCPR, o presidente Laudelino Jochem, o vice-presidente de Administração e Finanças Everson Breda Carlin, o conselheiro Rodinei Bonfadini, o delegado representante da região João Marcelino de Oliveira, o diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, o ex-presidente Paulo Caetano, os ex-conselheiros Geraldo Sapateiro e Paulo Yamamoto e outras autoridades contábeis.

Na foto da esquerda para a direita: o diretor superintendente do CRCPR, Gerson Borges de Macedo, o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCPR, Everson Breda Carlin,

o novo presidente do SESCAP-LDR e conselheiro suplente do CRCPR, Euclides Nandes Correia, e o presidente do CRCPR, Laudelino Jochem.

Fonte: SESCAP Londrina

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.