Na manhã desta terça-feira (25), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR), Laudelino Jochem, recebeu no Plenário da sede da entidade representantes do Conselho Regional de Nutricionistas da 8ª Região (CRN-8). O objetivo do encontro foi realizar a troca de informações relacionadas a procedimentos de cobrança utilizados pelas autarquias. Também estiveram presentes o vice-presidente de Administração e Finanças, Everson Breda Carlin, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, o gerente Jurídico, Wanderlúcio Leite, a gerente de Registro e Relacionamento, Celita Zaidovicz Paltanin, e o gerente Contábil, Financeiro e RH, Valdair de Souza.

O CRN-8 representa cerca de 10 mil profissionais de nutrição registrados em todo o Paraná.

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.