Representantes de sindicatos visitam o CRCPR

Acompanhado do conselheiro Fábio Bonsenhor, o presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral Paranaense (Sincolpar), Danilo Alves Grani, realizou nesta quinta-feira (27) uma visita de cortesia ao CRCPR.

A partir da esquerda, Dr. Wanderlucio dos Santos Leite, coordenador jurídico do CRCPR, Laudelino Jochem, VP de Administração e Finanças, Danilo Alves Grani, presidente do Sincolpar, Gerson Borges de Macedo, diretor superintendente do CRCPR e Fábio Bonsenhor, conselheiro efetivo do CRCPR.

O presidente do CRCPR foi representado pelo vice-presidente de Administração e Finanças da casa, Laudelino Jochem, pelo diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo e pelo coordenador Jurídico, Dr. Wanderlucio dos Santos Leite. Em pauta, a cooperação entre as entidades para a realização de ações em prol dos contabilistas de Paranaguá e litoral do estado.

Com a mesma finalidade representantes dos sindicatos dos contabilistas de Cascavel e Guarapuava, Rafael Antonio de Lorenzo (presidente em exercício do Sincovel) e Sebastião Valdeci Galvão (presidente do Sincopuava), foram recebidos na última sexta-feira (21) pelo vice-presidente de Controles Internos do CRCPR, Ivo Destefeni, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elizangela de Paula Kuhn, o diretor superintendente, Gerson Borges de Macedo, e o coordenador jurídico, Wanderlucio dos Santos Leite.