Na manhã desta quinta-feira (13), o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná, Laudelino Jochem, recebeu em seu gabinete o presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP), Antonio Gilberto Deggerone, para uma reunião que teve como objetivo discutir estratégias conjuntas para desburocratizar processos e facilitar a vida de empresários e profissionais da contabilidade.

Participaram ainda da reunião, os vice-presidentes da ACP Daniel Filla Paulo Sérgio Mercer Mourão, além do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCPR, Michel Melhem, do diretor superintendente Gerson Borges de Macedo, e da conselheira do CRCPR e vereadora de Curitiba, Indiara Barbosa, que também integra a Comissão de Desburocratização do CRCPR. Ela informou que seu gabinete na Câmara dos Vereadores já encaminhou ao Legislativo Municipal diversas propostas para simplificar trâmites que impactam na vida das empresas e no dia a dia dos contadores.

Da esq. para a dir.: Michel Melhem (VP do CRCPR), Paulo Sérgio Mercer Mourão (VP da ACP), Paulo Roberto Brunel Rodrigues (VP e tesoureiro da ACP),
Indiara Barbosa (conselheira do CRCPR e vereadora de Curitiba), Daniel Filla (VP da ACP), Laudelino Jochem (presidente do CRCPR)
e Gerson Borges de Macedo (diretor superintendente do CRCPR)

Reprodução permitida, desde que citada a fonte.