Whatsapp Logo Quadrado Whatsapp Logo Quadrado

Notícias

Representante do CRCPR participa de formatura da Unipar



O Conselheiro do CRCPR, Mirandi José Bonissoni, representou o CRCPR, na solenidade de formatura da turma de Ciências Contábeis da Universidade Paranaense (Unipar) – campus de Francisco Beltrão - dia 30 de janeiro, no Centro de Eventos Parque de Exposições Jayme Canet Junior. Receberam seus certificados de término da graduação cerca de 230 formandos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, História, Direito, Serviço Social e Sistemas de Informação. Aproximadamente quatro mil pessoas marcaram presença, entre familiares, formandos e professores. O paraninfo foi o professor Cleverton Luiz da Silva, do curso de História, e a oradora Ana Maria Grobs Cardoso.



imagem


Conselheiro de Francisco Beltrão, Mirandi Bonissoni: quarto da esquerda para a direita.







Além desta solenidade, às 19h, presidida pelo reitor Carlos Eduardo Garcia, o campus da Unipar de Francisco Beltrão entregou diplomas, no mesmo dia, às 10h30, a 238 formandos dos cursos de Educação Física, Biologia, Biomedicina, Estética e Cosmética, Enfermagem e Nutrição. As turmas da manhã tiveram como paraninfa a professora Andreia de Fátima Brito Gilini, de Educação Física. Estavam nesse evento pelo menos 3.500 pessoas.









imagem
Solenidade foi dia 30 de janeiro, no Centro de Eventos Parque de Exposições Jayme Canet Junior.






Segundo o professor Claudemir José de Souza, o grande número de participantes "mostra efetivamente o comprometimento das famílias com seus entes queridos". Para Mirandi, que representou o CRCPR, o convite simboliza reconhecimento tanto à entidade quanto à classe contábil.

Fonte: CRCPR com Jornal de Beltrão