A vice-presidente de Registro do CRCPR, Ariane Yumi de Almeida Rocha, participou de uma reunião com a Federação dos Contabilistas do Paraná (Fecopar) e o Sindicato dos Contabilistas de Ponta Grossa (Sicopon), no dia 17 de outubro, na sede do Sicopon, em Ponta Grossa. Mais tarde, Ariane representou o Conselho no "Happy Hour Mulher Contabilista", realizado em conjunto com ambas as entidades.

Ariane Yumi de Almeida Rocha em reunião com Fecopar e Sicopon
A vice-presidente também esteve no "Happy Hour Mulher Contabilista"

No dia 17 de outubro, o conselheiro Glicério Rampazzo representou o CRCPR no Seminário "Acidentes de Trabalho na Construção Civil", promovido pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), na cidade de Maringá. O encontro teve como foco central a prevenção de acidentes, as ações de fiscalização e as consequências dos incidentes em canteiros de obras, promovendo debates sobre boas práticas e a importância da conscientização nas atividades diárias.

Serviços do delegado representante do CRCPR na região de Maringá são retomados. Além disso, o atendimento virtual segue normalmente, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h, pelo telefone (41) 3360-4700.

Com informações do CREA-PR.

Reprodução permitida desde que citada a fonte.